Mais de 60 pessoas são detidas após depredação de um ônibus em Botafogo

Após serem conduzidos para delegacia e passarem por uma verificação, os envolvidos foram liberados. Um homem foi autuado por desacato

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ônibus depredado em Copacabana - Divulgação

Guardas municipais prenderam mais 60 pessoas na tarde deste domingo (12/12) após flagrante de depredação de um ônibus da linha 474, que faz o trajeto Jacaré-Copacabana. Os agentes rastrearam o veículo depois de receberem denúncias de furtos e perturbação da ordem.

Os guardas conseguiram interceptar o veículo que estava com as janelas quebradas em Botafogo. Foi necessário pedir apoio de agentes da 2ª Inspetoria e do Subgrupamento de Operações de Praia da GM-Rio para fazer a condução para a delegacia. Ainda foram encontrados no interior do coletivo dois telefones celulares e um compartimento com drogas. Após verificação, os envolvidos foram liberados. Um homem foi autuado por desacato.

Socorro a criança

Ainda neste domingo (12/12), guardas do Grupamento de Cães de Guarda (GCG), que também estão atuando na Operação Verão, atuaram no socorro a uma menina de sete anos, após uma crise convulsiva, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Os agentes faziam patrulhamento na Avenida Princesa Isabel, quando foram abordados por um morador do bairro, com a filha no colo, pedindo socorro. De acordo com os GMs, o pai da menina estava muito muito aflito e chovia forte no momento da ocorrência. Os agentes acalmaram o homem, prestaram os primeiros atendimentos e levaram a criança, acompanhada dos pais, para uma unidade médica da região, onde foi medicada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais de 60 pessoas são detidas após depredação de um ônibus em Botafogo

3 COMENTÁRIOS

  1. Só vai acabar..quando se tornar..crime sem fiança!
    E se for menor..pai e mãe devem ser responsabilizados.
    Propaganda maciça na TV informando a nova lei.Num instante acaba o problema.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui