O governador Cláudio Castro vai anunciar, na manhã desta quarta-feira (15/12), o retorno da Stock Car ao Rio de Janeiro, em 2022, após dez anos fora do estado. A etapa fluminense, viabilizada pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, será disputada em uma pista que será montada no Aeroporto Internacional Rio Galeão Tom Jobim.
Esta será a primeira corrida em um aeroporto comercial na história do esporte nacional. Um dos principais nomes da Stock Car, o piloto Cacá Bueno e pentacampeão da modalidade, está presente no evento.
Só um pequeno detalhe. Kaká “estará ” presente no evento, que acontecerá no futuro.
Esse tipo de evento sempre atrai o turismo e colabora com a economia do local onde é realizado. Parabéns ao Governador Cláudio Castro por mais essa iniciativa!
É isso, em vez de discussão vazias, de gente do poder público, de gabinetes, que de boa intenção não tem muita coisa.
Vai lá o governador Claudio Castro e crava o EVENTO no Rio de Janeiro.
Parabéns a quem pensa de verdade em nossos interesses fluminenses e carioca.
Que governos de São Paulo prejudicam o Rio de Janeiro, isso não é de hoje, mas tudo isso acontece porque homens públicos que passaram e estão no governo do Rio não fazem nada, não é a cidade de São Paulo que é rica e sim o Rio de Janeiro, que é conhecida mundialmente, só que mente pequena dos governantes não deixa que isso fique nítido. O povo vota mal em pessoas que não tem nenhum compromisso com a cidade e com o estado. Aeroporto, F1, bolsa de valores, empresas etc…
É de entristece ver uma cidade tão linda e poderosa economicamente sendo destruída aos poucos: eu deixei de listar o petróleo. São Paulo tudo, Rio de Janeiro nada. Olha o transporte uma vergonha. Quer mais?
Não concordo em fazer etapas sem autódromo! Nós tínhamos um que era maravilhoso, em Jacarepaguá e foi destruído pelo “garotinho”. Queria que houvesse uma forma de exigir o que aquele picareta, destruiu nosso autódromo, reconstruísse tudo como estava!
Posso estar errado, mas li há muito tempo atrás que quem encabeçou a destruição do autódromo de Jacarepaguá, foi um filho do Marcelo Alencar, (velho barreiro).
O Aeroporto Internacional do Galeao( Tom Jobim) foi reduzido a pista de corrida de 3a categoria…Agora, 99% dos estrangeiros que chegam ao Brasil e os cariocas para ir/vir do exterior tem que chegar pelo péssimo Aeroporto de Guarulhos…pois, as principais empresas aéreas internacionaia se mudaram para SP..por uma manobra do atual governador de lá.. A Cidade Maravilhosa, cidade turistica entra por Guarulhos.. Um grande absurdo!!!!
Gosto dessas idéias, vamos torcer para que td dê certo, o Rio merece.