Instalado pela primeira vez na praia das Canasvieiras, em Florianópolis (SC), o chuveirão da loja de departamentos catarinense Havan, do polêmico empresário Luciano Hang, pode ser instalado em em praias de todo o país. Com o formato característico do frontão sobre colunas que decora suas mais de 100 lojas espalhadas pelo país e a logomarca da Havan, os chuveiros têm causado muitos debates na internet e nas redes sociais. O uso dos chuveiros é gratuito.
O empresário é um conhecido apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e ganhou uma licitação para instalar o primeiro chuveirão, que acabou sendo pichado e vandalizado. Mas Hang demonstra resiliência e quer espalhar a iniciativa pelo país: “Desde segunda-feira temos recebido diversos pedidos de colocar mais chuveiros. Recebemos ofícios e dezenas de pedidos nas redes sociais. Estamos estudando a possibilidade de colocar em todo o litoral brasileiro. (…) A Havan é realmente uma empresa muito querida“, comentou, após ele mesmo tomar um banho na construção.
Chamado de “cafona” nas redes sociais, a verdade é que o chuveirão – independentemente de opinião política – não parece combinar muito com a orla carioca, vocês não acham?
É de graça…0800….se tivesse que pagar…seria lindo…Hipocrisia de poucos…Cada um no seu quadrado!!!
Sim!!
Excelente iniciativa por parte do empresário. Se existirem outros empresários com a mesma visão o país ganha e é uma vantagem para a população que terá um recurso importante e garantido na orla.
Propagandas esta época são importantes e reforçam a preferência do público. Havan está crescendo e será sempre uma referência ao mercado nacional!
Foge completamente das características da cidade. Espero que a Justiça seja acionada se necessário.
Não combina nenhum pouco essa coisa coisa cafona brega de mau gosto do gnomo verde que de patriota nada tem, já condenado em duas instâncias por deixar de recolher milhoes em contribuição previdenciária de seus empregados, que, claro, terão uma surpresa ao pedirem contagem de tempo e contribuição para aposentadoria.
Dize-me com quem andas e eu direi quem tu és.
Acho que deve ser colocado sim nas praias, até porque ele é gratuito. É um benefício para todos.
E para aqueles que acham que não combinam com a cara do Rio de janeiro eu pergunto a vocês o que combina com a cara do Rio de janeiro?
Um traficante com ak-47 na mão?
Um flanelinha estorquindo as pessoas?
O cara no trânsito já perdeu a paciência e a educação ao não dar uma passagem?
A Havan é uma empresa brasileira, uma das poucas que não desistiram está aqui. Por causa desse jeitinho brasileiro desgraçado.
Esse modelo não combina com a orla carioca,mais se botar vai ser roubado kkkkk
RJ não e pra amadores
Eu acho de grande benefício público . Seria muito bom tirar a água salgada do corpo ou simplesmente lavar os pés e isso gratuito! É seria muito bom que os empresários criasse varios outros benefícios !
Muito bonito, acho que tem que colocar sim, sair da praia e poder tomar um chuveirão e muito bom.O povo que gosta de reclamar,
Literalmente um elefante branco atolado na areia. Horrível.
NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO ESTACIONE SUA PROPAGANDA CAFONA DE MAU GOSTO NAS PRAIAS CARIOCAS!!
Já temos problemas demais…
Vade retrum!!
Que troço horroroso e de mau gosto.
Creio que seria um tipo muito intrusivo de publicidade.
Talvez ficasse melhor no litoral grego, ou junto ao coliseu, na Itália.
Ou ainda em Nova York, Washington…