Prefeito de Itaguaí vai manter foco no combate a crimes ambientais no Porto

Rubão avisou que não vai dar refresco ao Porto de Itaguaí, que foi interditado e multado este ano, pela administração municipal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma das bandeiras do governo de Rubem Vieira em Itaguaí, o meio ambiente vai seguir com foco da gestão municipal em 2022. Em seu discurso de encerramento do período legislativo da Câmara Municipal, Rubão avisou que não vai dar refresco ao Porto, que foi interditado e multado este ano, pela administração municipal, com base em relatórios que apontaram crimes ambientais.

WhatsApp Image 2021 12 29 at 10.56.41 Prefeito de Itaguaí vai manter foco no combate a crimes ambientais no Porto

Vamos continuar brigando contra quem mais polui nossa cidade, que é o Porto. Vamos continuar cobrando. E já faço um apelo à Câmara. Essa briga não é só do prefeito. Se hoje não temos uma orla decente foi porque o Porto acabou, inclusive, com a Ilha da Madeira. Hoje, eles precisam devolver o que tiraram da cidade. Dar máscara não devolve o que eles estão tirando, acabando com os peixes, acabando com a beleza natural. É obvio que não queremos que o Porto saia daqui, porque gera emprego e desenvolvimento, mas eles têm que ser como muitos portos de fora, que cuidam da sua comunidade e do pescador – disparou o prefeito.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeito de Itaguaí vai manter foco no combate a crimes ambientais no Porto

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui