Hotel Fairmont, em Copacabana, viveu luxuoso baile de Carnaval

Idealizado pelo empresário francês Alexis de Vaulx, CEO da Incentivo Brasil e do Camarote + Brasil, o evento foi apresentado por Bruno Chateaubriand e Marcelo Pacífico e culminou com a entrega do Troféu Marcelo Montero

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Uma noite de puro encanto e beleza, revivendo a magia de antigos e inesquecíveis Carnavais. Assim foi a segunda edição do Desfile de Fantasias de Luxo, que aconteceu nesta segunda-feira (28 de fevereiro), nos salões do Hotel Fairmont, em Copacabana, Rio de Janeiro. Idealizado pelo empresário francês Alexis de Vaulx, CEO da Incentivo Brasil e do Camarote + Brasil, o evento foi apresentado por Bruno Chateaubriand e Marcelo Pacífico e culminou com a entrega do Troféu Marcelo Montero.

Após um coquete assinado pelo Chef Jerôme Dardillac e boas vindas do Diretor Geral do Hotel Netto Moreira, iniciou se os Desfiles dos belíssimos destaques desfilantes: João Helder, Nelcimar Pires, Zezito Ávila, Elton Oliveira, Simara Sukarno, Edmilton Paracambi, Rodrigo Leocadio e Rogéria Meneguel, encheram de brilho a passarela e arrancaram aplausos do público presente.

Esse grupo vip é integrado por talentosos figurinistas e estilistas dos melhores ateliers do país, que apresentaram suas criações, muitas delas vindas diretamente dos desfiles da Marquês de Sapucaí.

Mestres-salas e porta-bandeiras de escolas como Imperatriz Leopoldinese, Grande Rio, Portela, Salgueiro, Uniao de Padre Miguel, São Clemente e Viradouro e diversos sambistas das agremiações abrilhantam ainda mais o evento, que contou ainda com a presença da Corte Real do Carnaval 2022.

Ousadia no evento de desfile de fantasias de luxo foram modelos desfilando nus ! com corpos de Deuses gregos e Deusas gregas pintados pelo artista Verissimo, causou frison no público. Um dele estava com a bandeira da Ucrânia e a palavra PAZ pintados no corpo.

À Miss Brasil 2021 também esteve desfilando pela passarela mais chique da cidade.

“Foi um deslumbre! Considero o carnaval do Rio a Sétima Maravilha do Mundo, a cidade merece esse oásis de glamour e alegria”, celebrar a arte e a cultura de um povo e uma cidade únicos pelas belezas e talentos afirma Alexis de Vaulx, o francês mais carioca do carnaval brasileiro.

Na abertura e encerramento do evento, a música do violonista Willian Isaac e do cantor finalista do The Voice Brasil Louis Medeiros garantiu mais um toque de sofisticação, bem no clima do Desfile de Fantasias de Luxo que teve direção geral de João Helder e direção artística de Howard Gillick.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotel Fairmont, em Copacabana, viveu luxuoso baile de Carnaval

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui