Encontro de empreendedoras debate o papel da mulher na retomada da economia

O evento é gratuito e ocorrerá em modalidade presencial, no dia 23 de março, no auditório Sylvia Bisággio, em Bonsucesso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Andrea Piacquadio no Pexels

No dia 23 de março, o Pólen, polo de inovação da UNISUAM, promoverá um encontro gratuito entre empreendedoras do Rio de Janeiro para debater sobre o tema “Mulheres serão a chave para o crescimento do mercado”. O evento ocorrerá no auditório Sylvia Bisággio, na Avenida Páris, 84, em Bonsucesso, e tem início marcado para às 18h. As interessadas em participar do encontro podem se cadastrar através do link.

A Pesquisa Nacional por Amostras de Domicílios Contínua (PNAD) do segundo semestre de 2021, organizada pelo IBGE, revelou que o Brasil conta com mais de 3,2 milhões de empreendedoras, entre empresárias autônomas e não autônomas. Esse é um dado que ressalta o grande potencial da figura feminina no mundo dos negócios e a importância do papel da mulher no atual contexto da retomada da economia brasileira.

O Pólen agrega um total de 200 startups e 450 MEIs em seu ecossistema de empreendedorismo e reconhece o trabalho das empreendedoras como fundamental para o desenvolvimento do mercado em todos os seus setores.

“O objetivo desse encontro é fomentar o empreendedorismo feminino e a importância da representatividade no crescimento do mercado”, explica Miriã Vilela, Head de Comunicação e Criação do Pólen.

Entre as convidadas confirmadas para o debate, estão: Laila dos Santos: Egressa da UNISUAM e Empreendedora; Gabriela Dinoá: CEO da MeuPontoGê; Geisa Garibaldi: CEO da Concreto Rosa; e Claudia Pappacena – Fundadora da Mãe Freela.

Serviço – Encontro de Empreendedores

  • Data: 23 de março
  • Horário: 18 às 21h
  • Quanto: Gratuito
  • Onde: Auditório Sylvia Bisággio, a Avenida Páris, 84 – Bonsucesso, Rio de Janeiro
  • Inscrições: Link

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Encontro de empreendedoras debate o papel da mulher na retomada da economia

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui