O ex-governador Anthony Garotinho (União Brasil) lançou na tarde desta quinta-feira (17/3), sua pré-candidatura ao governo do Rio de Janeiro, durante live no Facebook. Ele deixa claro que a decisão final não foi tomada, mas que as pessoas na rua estão pedindo para ele ser candidato.
Um dos motivos do lançamento é o alívio depois da decisão do Ministro Lewandowski, que anulou a Operação Chequinho, pela qual ele chegou a ser preso e, de acordo com o Ministro, estava cheio de erros processuais. Garotinho chegou a dizer que “Esse processo todo foi uma perseguição política” e completa “Ninguém pode ser condenado por uma folha de papel sem timbre, supostamente elaborada numa secretaria. É um absurdo. Estamos há seis anos esperando justiça. Minha família sofreu muito. E muita gente acreditou nessas invenções”.
Garotinho pediu para que seu nome seja colocado nas pesquisas a partir de agora e diz “vamos deixar que o povo opine“. Sua candidatura pode tirar votos do atual governador Claudio Castro (PL), ao tirar votos evangélicos e do Norte Fluminense que caminhariam naturalmente para Castro.
Coloca o filho do Lula pra governar, se é pra esculhambar com RJ, esculhamba logo de vez.
Esse com certeza terá o meu voto e da minha familia ele foi o melhor governador q o rio já teve, se ele fosse ladrão como o sérgio cabral e pezão ele estaria preso , tdo o q aconteceu com ele foi pura perseguição politica
quanto bot aí em cima. benzadeus. picareta, tranbiqueiro e “justiçado” pela justiça. depois o carioca reclama dos políticos.
O melhor, a opção inteligente !
Tamos juntos Garotinho rumo a vitória.Vc sempre foi o meu candidato.
O mais preparando dos candidatos. Se tivermos debate vai arrebentar com os outros candidatos.
Tem gente que não se enxerga. E tem eleitores mais cegos ainda. Vide Bolsonaro, Lula, etc. Não adianta “pôr remendo novo em roupa velha”.
Quando eu acho que a coisa está ruim com Freixo liderando pesauisa de opinião, vem essa matéria me lembrar que tudo pode ficar pior ainda!!!
Papai do Céu, proteja nosso Rio!!!!
não é só isso. tem o candidato do bolsonaro também. prepare-se que vai tomar cloroquina até pela orelha. kkkk
INACREDITÁVEL TAMANHA IMPUNIDADE! ESSE DAÍ DEVIA SER COMPANHEIRO DE CELA DO SÉRGIO CABRAL, JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA ROSINHA E COM O LULA!
vai se fuder mane tu sabe o que ta falando
quantos anos voce tem, vai votar no moro é isso
bota o bolsonaro também, “honesto” que gastou 50 milhões ano passado no cartão corporativo.