Perucas Lady, em Copacabana, fecha as portas

Loja, inaugurada em 1970, não resistiu à crise

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/YouTube

Ícone de Copacabana, a loja Perucas Lady, inaugurada em 1970, fechou a sua última loja. A marca, que também já teve unidades na Tijuca, em Madureira e no Centro, não aguentou a crise econômica. A informação foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois, no jornal “O Globo”.

Confeccionadas 100% com cabelos naturais e humanos, as perucas da marca eram tecidas manualmente no Brasil. A garota-propaganda mais conhecida da marca foi Neyde Aparecida.

Com o slogan “há mil mulheres numa Lady só”, a marca vendia, nos áureos tempos, de 1970 até os anos de 1990, 20 perucas por dia.

Ao Blog do Ancelmo, a gerente da loja nos últimos 50 anos, Katia Amorim, contou que o mercado está muito confuso porque há pessoas vendendo perucas artificiais como se fossem naturais:

Acho que ainda há mercado para perucas de fios naturais, feitas artesanalmente. Mas elas são caras e o mercado está um pouco confuso com isso”, conta Kátia. “Além da pandemia, da crise brasileira, Copacabana está um lixo, impossibilitando qualquer comércio de funcionar bem. As calçadas são horríveis, o lixo é largado no meio da rua. Copacabana está pedindo socorro“, afirmou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Perucas Lady, em Copacabana, fecha as portas

2 COMENTÁRIOS

  1. Copacabana está um lixo, impossibilitando qualquer comércio de funcionar bem. As calçadas são horríveis, o lixo é largado no meio da rua. Copacabana está pedindo socorro.

    Cade o prototipo de prefeito ?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui