O cantor Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa, estão sendo procurados pela Justiça de São Paulo por conta de uma dívida em um hospital da cidade, o São Camilo Ipiranga. Em 2018, a influencer precisou ser internada e, após sua estadia, deixou uma divida aberta, de acordo com o Portal UOL, no valor de aproximadamente R$ 3 mil.
Na ocasião, o cantor chegou a assinar um termo de prestação de serviços se comprometendo a pagar pelo atendimento, mas até agora não fez o pagamento. Em 2020, mais de um ano após o atendimento, foi expedida a primeira carta de citação da Justiça do caso. Cartas de comparecimento para dar maiores explicações foram enviadas ao casal, que nunca foi encontrado pelo ofício.
Este não é o primeiro problema na Justiça que o cantor enfrenta. Em 2003, foi condenado a 6 anos de prisão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Ele acabou permanecendo detido por 4 anos. Já em 2013, foi acusado de estelionato.
Para o UOL, a assessoria de Belo afirmou que a dívida foi paga em juízo.
Brasileiro adora eleger bandido. Agora ele, o “Belo ” encontrou a verdadeira vocação.
POVO MARCADO ESSE, POVO FELIZ…
Condenado por estelionato, procurado pra pagar dívidas e candidato a Deputado Federal ?….vai conseguir ser eleito, com certeza, tem expertise !