Ingressos para show do Coldplay no Rio em outubro se esgotam em questão de minutos

Banda se apresentará no Estádio Nilton Santos em 11/10; ingressos começaram a ser vendidos às 10h e, antes das 10h40, já estavam esgotados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Show do Coldplay no Maracanã em abril de 2016 - Foto: Breno Galtier/T4F

Ao que tudo indica, os fãs cariocas de Coldplay estão ávidos por rever a banda. Isso porque, além de terem esgotado os ingressos em menos de uma hora para a apresentação no Rock in Rio, que acontecerá em 10/09, o show ”extra” que o grupo britânico de rock alternativo liderado por Chris Martin fará no Rio de Janeiro em outubro teve toda a sua carga de bilhetes comercializados pela internet vendida em questão de minutos nesta terça-feira (12/04).

Vale ressaltar que uma parte dos ingressos começou a ser vendida na última segunda (11/04), mas exclusivamente para clientes que possuem cartão com bandeira ”Elo”. Nesta terça, o restante da carga, destinado ao público geral, teve sua comercialização iniciada às 10h e, antes das 10h40, já não havia mais nenhum setor disponível no site ”Eventim”, responsável pelas vendas.

O Coldplay se apresenta no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, em 11/10 (terça-feira). A última vez que a banda tocou em solo carioca foi em abril de 2016, em um show histórico no Maracanã.

Advertisement

Ante disso, porém, como mencionado no início do texto, a banda tocará no Rock in Rio, como headliner do Palco Mundo no dia 10/09. Completam o line-up do 6º e penúltimo dia de festival a cantora cubana/norte-americana de pop Camila Cabello; a também banda britânica de rock alternativo Bastille; e o cantor alagoano de MPB Djavan.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ingressos para show do Coldplay no Rio em outubro se esgotam em questão de minutos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Ingressos para show do Coldplay no Rio em outubro se esgotam em questão de minutos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui