Marcelo Freixo e Márcio Pacheco trocam acusações de nepotismo nas redes sociais

Freixo acusou Pacheco de empregar 6 parentes na Polícia Civil. Pacheco acusou Freixo de alocar filho e esposa em cargos da Prefeitura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Freixo, deputado federal - Foto: Reprodução

O cenário político do Rio de Janeiro continua em chamas, pelo menos é o que evidencia as redes sociais. Em uma postagem em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (15.04), o deputado federal, Marcelo Freixo (PSOL), acusou o deputado estadual Márcio Pacheco (PSC) de nepotismo. Segundo o deputado pessolista, Pacheco, que é líder do governo de Cláudio Castro (PL), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), teria empregado 6 parentes seus na Polícia Civil do Estado. Segundo Marcelo Freixo, os envolvidos no suposto caso de nepotismo estão sendo investigados pelo Ministério do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

O deputado estadual, Márcio Pacheco rebateu as acusações de Marcelo Freixo, também através da sua conta na mesma rede social. Pacheco chamou o deputado federal de “hipócrita” e afirmou que um dos seus filhos receberia um salário de R$ 9 mil, por sua atuação na Prefeitura do Rio. Ainda segundo o deputado estadual, Freixo ainda teria empregado a esposa na Multirio, Empresa Municipal de MultiMeios da Prefeitura.

No post de resposta, Marcio Pacheco defendeu o trabalho realizado pelo governador Cláudio Castro, que já foi seu subordinado como chefe de gabinete, além de ter mandado o deputado lavar a boca por causa das acusações feitas. Pacheco finalizou sua resposta a Freixo, dizendo: “Saia do hotel de luxo e vá trabalhar pelo estado, seu covarde.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Freixo e Márcio Pacheco trocam acusações de nepotismo nas redes sociais

2 COMENTÁRIOS

  1. Se a esposa do Freixo trabalha mesmo na MultiRio e se ela comunga daquela bobajada PSOLista, coitados dos alunos das escolas que recebem a programação desta empresa (que deveria ser extinta para o bem dos contribuintes cariocas). Imagino que a programação deve passar só aquela cantilena de inversão de valores que confunde e degrada a capacidade moral da nossa juventude.

  2. MÁRCIO PACHECO O CAPANGA DE WITZEL, QUASE PRESO E DO CLÁUDIO MOCHILINHA RECHEADA DE $$$$$$$$$ CASTRO, É ESSE MESMO Q QUER FALAR DO FREIXO, A REDE GLOBO DESTRIUI ESSE BOSTA, DESMASCAROU A PARENTADA TODA ARRUMANDO CARGUINHO NESSA DESGRAÇA DE GOVERNO WITZEL HAHAHA JÁ ERA A MAMATA ACABOU BABACA

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui