Praça da Bandeira passa por força tarefa para combater irregularidades

Limpeza e demolição removem construções irregulares a pedido do subprefeito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (18/04), uma ação conjunta reuniu as equipes da Secretaria Municipal de Ordenamento Urbano (SEOP), da Subsecretaria de Operações (SUBOP), da Comlurb, da Conservação, da Rioluz e da Subprefeitura da Grande Tijuca na demolição de construções irregulares na região da Praça da Bandeira. Duas construções de alvenaria foram retiradas , duas barracas de venda, um gradil que delimitava uma área pública específica, além da fiscalização de um lava-jato, de um ferro-velho e de uma oficina, também irregulares.

As irregularidades foram detectadas pela equipe da Subprefeitura da Grande Tijuca, na qual solicitou apoio dos demais órgãos para a realização da ação.

As operações de Ordenamento Urbano vêm se intensificando na região e devem continuar no combate às irregularidades.

“Temos circulado por toda região com olhar atento para essas apropriações indevidas de áreas públicas, queremos arrumar a casa e para isso, é fundamental fazer o ordenamento urbano em toda Grande Tijuca, para restabelecer a ordem e devolver os espaços públicos à população”, afirmou o subprefeito da região Wagner Coe.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praça da Bandeira passa por força tarefa para combater irregularidades
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui