Nem Garotinho (PR,) nem Lindbergh (PT), os leitores do Diário do Rio não querem saber do líder das pesquisas. Na enquete feita pelo blog na sexta-feira, o candidato escolhido foi o deputado federal e ex-jogador de futebol Romário (PSB), com 31.87% da preferência, dos leitores e iria para um 2º turno com Milton Temer (PSol), 19,31%, ou Bernardinho (PSDB) com 19,07.
Em 4º ficou o ex-prefeito do Rio, Cesar Maia (Democratas), com 6,79% seguido pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) com 5,01%. Já o líder das pesquisas, Lindbergh Farias, está em 6º lugar com 4,41%, praticamente empatado com Garotinho, com 4,29%.
Miro Teixeira (PROS) tem 3,93% e Marcelo Crivella (PRB) 2,74%. Já o candidato de Sérgio Cabral, Luiz Fernando Pezão (PMDB) amargou o último lugar, apenas 2,38% dos leitores do DDR pensam em votar nele.
Apesar de significar apenas uma pequena parcela dos cariocas essa enquete mostra que a vida de Pezão realmente será muito, muito complicada, ao menos entre os leitores jovens de classe média.