Prefeitura do Rio demole ferro-velho clandestino em Tomáz Coelho

Agentes também apreenderam dezenas de relógios, 25 aparelhos celulares sem procedência, pulseiras e 30 metros de fios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Secretaria de Ordem Pública e a Subprefeitura da Zona Norte realizaram nesta terça-feira, 21/6, uma operação de demolição de um ferro-velho clandestino na Av. Pastor Martin Luther King, em Tomás Coelho, Zona Norte do Rio, área sob influência do crime organizado. A estrutura de alvenaria ocupava uma área pública de aproximadamente 50m2. Quando as equipes da Prefeitura do Rio chegaram ao local, o responsável pelo imóvel fugiu para uma mata ao lado do estabelecimento. 

No ferro-velho foram encontrados mais de 25 aparelhos celulares e dezenas de colares e relógios sem procedência, além de 30 metros de fios, duas ligações clandestinas de luz e uma de água. Na operação, foram recolhidas 16 toneladas de entulho. Os agentes também encontraram um portão desmontado que havia sido furtado de uma casa próxima ao local.

Essa é mais uma operação que a SEOP realiza, com foco no combate aos ferros-velhos clandestinos, que acabam servindo como caminho do furto de cobre, fios e outros materiais de valor. Nessa operação conseguimos recuperar mais de 30 metros de fios, detectamos furtos de luz e água, além de celulares, pulseiras e relógios. Seguiremos fazendo esse trabalho de fiscalização“, destaca o secretário de Ordem Pública Brenno Carnevale.

Também participaram da ação a Secretaria de Conservação, Guarda Municipal, Light, Águas do Rio, Secretaria de Assistência Social, Rioluz e Comlurb.

A subprefeitura da Zona Norte segue firme na fiscalização para coibir a atuação de estabelecimentos como este e o crescimento desordenado das construções irregulares. Estamos, mais uma vez, atuando e mostrando que não compactuaremos com atividades irregulares e a desordem pela cidade”, reforça o subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio demole ferro-velho clandestino em Tomáz Coelho

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui