Economizar é sempre bom! Agora imagina economizar na cervejinha e na passagem ao mesmo tempo que contribui com o planeta? Nos dias 28, 29 e 30 de junho, quem estiver nas estações de metrô da Central do Brasil e Cinelândia, entre 11h e 20h, vai poder realizar este feito. Em ação para divulgar os benefícios das garrafas retornáveis, a Ambev vai oferecer o retorno para casa gratuitamente aos consumidores* que comprovarem que já adquiriram em algum momento embalagens retornáveis da companhia.
Seja por foto, nota fiscal, pedido do Zé Delivery, são muitas as maneiras de mostrar que já utilizou para ganhar a passagem de metrô. O objetivo é que seja simples e que o público se conscientize sobre a economia no retorno para o bolso e para o planeta, com a redução da quantidade de lixo gerada.
Com a mensagem “economizou no retorno da cerveja, você pode também economizar no retorno para casa”, a companhia quer mostrar o custo-benefício destas embalagens para os consumidores, os benefícios para o meio ambiente, sem deixar de lado a importância de promover o consumo responsável entre os consumidores.
“Queremos que os consumidores saibam que, ao escolher as retornáveis Ambev, é possível economizar na cerveja retornando a garrafa vazia e pagando só pelo líquido. A ideia da ação é tangibilizar essa economia no retorno, trazendo isso com as passagens de metrô para ilustrar o que se pode ter com as retornáveis Ambev: aquela economia que às vezes nem se espera, mas é muito bem-vinda”, afirma Gustavo Monteiro, gerente de marketing regional da Ambev.
*Ação é exclusiva para maiores de 18 anos e restrita a uma retirada de passagem por CPF.
Isso tinha de acontecer com latinhas retornáveis também, e todos os dias não somente alguns. Em São Paulo funciona assim e dá certo. Ao menos poderiam tentar.
Isso tinha de acontecer com latinhas retornáveis também, e todos os dias não somente alguns. Em São Paulo funciona assim e dá certo.
O meu Estado do Rio de Janeiro precisa de candidatos que sejam nascidos e criados pra governar e continuar desenvolvendo nossa cultura, hábitos e costumes, precisamos de mão de obra qualificada. Retorno de nossa origem.