Pesquisadora desenvolve termo ‘Produtividade Compassiva’ e reflete sobre pessoas sobrecarregadas em seus trabalhos

Criadora da marca ‘Vida Organizada’, Thais Godinho auxilia pessoas sobrecarregadas a terem uma rotina melhor. Esse conhecimento é passado através de conteúdos e cursos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A pesquisadora de cultura do trabalho, Thais Godinho é professora, escritora e empresária de São Paulo. Mestre em Comunicação e doutoranda em Ciências Sociais – Sociologia do Trabalho. Ela desenvolveu o termo Produtividade Compassiva e se tornou referência, com três livros lançados (Vida Organizada, 2014, Casa Organizada, 2016, Trabalho Organizado, 2018). Criadora da marca ‘Vida Organizada’, Thais auxilia pessoas sobrecarregadas a terem uma rotina melhor. Esse conhecimento é passado através de conteúdos e cursos.

A iniciativa de fazer a diferença na vida das pessoas, surgiu depois de uma experiência pessoal, Thais sofreu de burnout. “Busquei aprender sobre produtividade e fui me aprofundando até isso se tornar uma transição natural de trabalho. Como funcionou para mim, quero levar isso para outras pessoas porque entendo como o sistema capitalista oprime a classe que vive do próprio trabalho e acredito que seja uma maneira de trazer uma visão mais compassiva de como viver, sem tanto estresse”, justifica.

Entre os acontecimentos marcantes em sua vida, Thais Godinho cita sua conversão ao Budismo, inclusive sua maior inspiração é Sidarta Gautama, popular e comumente chamado apenas de Buda, que dedicou a vida a busca da erradicação das causas do sofrimento humano e de todos os seres. O objetivo de Thais é seguir influenciando positivamente a vida das pessoas. Atualmente ela possui mais de 4 mil alunos no seu principal curso online, do Método Vida Organizada.

Sua presença nas redes é muito forte. No instagram são 189 mil seguidores, no Youtube 146 mil inscritos e no facebook 368 mil pessoas acompanham suas publicações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pesquisadora desenvolve termo ‘Produtividade Compassiva’ e reflete sobre pessoas sobrecarregadas em seus trabalhos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui