Na noite de quinta-feira, (07/07), após comício do Lula na Cinelândia, o presidente da Alerj e pré-candidato do PT ao Senado pelo Rio de Janeiro, André Ceciliano, foi visto tentando apartar uma briga no Bar Amarelinho.
Um vídeo viralizou nas redes sociais, onde apoiadores estavam trocando empurrões e tapas enquanto funcionários e clientes tentavam separar a briga. Segundo relatos, a briga foi entre apoiadores de Ceciliano e do pré-candidato ao Senado pelo PSB, o deputado federal Alessandro Molon.
A assessoria de André informou que ele não se envolveu na briga e que apenas tentou apartar uma confusão ocorrida dentro do bar. “No vídeo, fica claro o deputado tentando tirar uma pessoa da confusão e não a incentivando a entrar nela. André lamenta o episódio que, segundo ele, destoa do clima de otimismo e esperança que marcou o espírito do ato”, dizia a nota de esclarecimento divulgada pela equipe do deputado.
Ceciliano x Molon
Ambos são pré-candidatos para o cargo ao Senado pelo Rio de Janeiro e os dois buscam o apoio popular da esquerda carioca e também o suporte de Luiz Inácio Lula da Silva.
Atualmente, Alessandro Molon (PSB) aparece na frente de André Ceciliano (PT) em algumas pesquisas, em outras, eles estão tecnicamente empatados dentro da margem nas pesquisas mais recentes do Instituto Ideia e do Ipec com as intenções de voto ao cargo.
Na última quarta-feira, (06/07), Molon afirmou que sua candidatura ao Senado é “irreversível” e que não participou de nenhum acordo para ceder sua candidatura em prol do sucesso De Ceciliano na disputa.
São muito escrotos , é a agonia de querer poder para fazer a mesma rouba,ops , de anos .
Assisti um vídeo que o evento na Cinelândia foi cercado por tapumes, como é que pode isso, espaço público sendo cercado para fazer comício privado????? Pode isso, é legal, quem autorizou? Quer dizer que o molusco não consegue reunir o povo num lugar público, tem que fechar e deiar só os convidados entrarem? O cara não está em primeiro nas pesquisas e ganha em todos os cenários e não pode abrir um evento ao público? Será que o Amarelinho também estava cercado por tapumes? Inacreditável!
Essa é a cara da esquerda. Briga, caos, confusão, desordem. A lista não é exaustiva: só fiquei com preguiça de exemplificar mais.
Nunca foi tão fácil decidir por um lado na eleição.