Funcionários da Prefeitura de Niterói teriam sido convocados a fazerem campanha para Rodrigo Neves

Funcionários da Prefeitura de Niterói estariam sendo convocados para ajudarem na campanha do pré candidato ao governo do Estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Não escapa ninguém! De cargos comissionados, passando por terceirizados e servidores da ativa, funcionários da Prefeitura de Niterói estariam sendo convocados para ajudarem na campanha do pré candidato ao governo do Estado, Rodrigo Neves. Na tarde da última segunda-feira (11/7), os trabalhadores foram vistos entregando jornais do candidato na porta da CCR Barcas, no centro de Niterói.

Segundo fontes ligadas à prefeitura, a ordem vem de dentro, e por medo de perderem seus cargos, prestam serviço para o ex prefeito, “A maioria não gosta de panfletar, mas se não cumprirmos a exigência podemos perder nosso emprego, é praticamente uma chantagem” alegou o funcionário que não quis ser identificado.

Relatos de funcionários confirmam que as ruas de Niterói, São Gonçalo e da cidade do Rio de Janeiro viraram postos de trabalho até mesmo aos finais de semana.

Na última pesquisa divulgada pelo DataFolha, no dia primeiro de julho, Rodrigo Neves apareceu com 6% das intenções de voto.

O DIÁRIO DO RIO não conseguiu contato com a Prefeitura de Niterói ou com a assessoria de Rodrigo Neves

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Funcionários da Prefeitura de Niterói teriam sido convocados a fazerem campanha para Rodrigo Neves

10 COMENTÁRIOS

  1. Parece que o tempo parou para essa ´classe´ política ! Eu até estava pensando em votar nele,
    diante disso , vejo que é mais do mesmo ! Vergonha e Desrespeito !

  2. Houve denúncias semelhantes, quando da eleição para prefeito. Funcionários municipais tinham que se engajar na panfletagem, nos comícios e nas festas partidárias, como churrascos e afins.

  3. Muita gente trabalhando na prefeitura, nas fundações e secretarias não é funcionário público concursado, mas nomeado, comissionado etc etc. Quem não reza a cartilha a acaba sendo exonerado, não apenas em Niterói, mas em muitos outros lugares.
    Apenas lembrando que Axel Grael, atual prefeito, foi vice prefeito no último mandato de Rodrigo Neves, portanto a “troca de favores” não causa estranheza.

  4. Sempre foi assim…. Trabalhei obrigada para reeleição como prefeito de Niterói dele para garantir o emprego tenho foto, depois do dia de trabalho e nos finais de semana.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui