A partir do dia 8 de agosto os voos de Macaé e de Campos realizados no Aeroporto Santos Dumont serão deslocados para o paulista Viracopos. Ou seja, o Rio irá perder esses voos.
A informação é do jornal O Globo.
Para Antônio Mariano, secretário municipal de Turismo, a retirada de voos que conectam Campos e Macaé à capital é algo que prejudica de sobremaneira a conectividade dentro do nosso próprio estado.
E ele ainda alega, ao DIÁRIO DO RIO, que a Prefeitura está tentando reverter essa decisão. “A Prefeitura do Rio está trabalhando para auxiliar na reversão deste quadro, principalmente no fortalecimento do Aeroporto do Galeão, que deveria ser o verdadeiro hub não só do Rio de Janeiro, mas do país”.
Cadê os senadores da barra da tijuca que só dormem no ponto e deixam o Rio ser vilipendiado pela União e os interesses nefastos de outros estados( principalmente São Paulo)?!!! Se não fosse o governo estadual,a articulação da prefeitura e a ajuda da Anac, teríamos esse baque numa das mais importantes rotas internas pra economia carioca e fluminense…
Aí que estaria a importância de haver Senadores realmente políticos (e não jogadores de futebol) atuando em prol do nosso RJ…
Mas vocês querem eleger jogador e filhote de miliciano para o Senado…
Os políticos do Rio de janeiro, além de muitos forasteiros, também os nativos além de frouxos e desinteressados, são em grande parte, corruptos e vendáveis , além dos políticos gargantas profundas dê são Paulo, qualquer estado do Brasil estão engolindo o Rio dê janeiro, quê além do prefeito, quê faz acordo com qualquer coisa, ainda temos o governador santista quê substituiu o também paulista Wilson withizel , cassado pôr corrupcão, como falou o leitor acima estamos virando uma quintal dê são Paulo, e parece quê têm alguém interessado quê isso aconteca,pobre Rio de janeiro, quê detém ás piores safras dê políticos,dentre todos os estados brasileiros.
Aqueles cariocas e fluminenses que :
– faziam pouco caso do Galeão;
– acham bom viajar ao exterior fazendo conexão em SP;
– já pregaram até o fechamento do Galeão;
– acham que o Rio de Janeiro se resume à zona sul;
– não entendem a importância de a 2ª maior cidade do país ter um hub internacional…
Parabéns !
O projeto inicial, que era ‘só’ de esvaziar o Galeão, agora se estende ao vosso queridinho Santos-Dumont !!!!
Em breve teremos cada vez menos opções de voos e, consequentemente, passagens mais caras.
Continuem apoiando o esvaziamento do Galeão. Logo, o Rio de Janeiro se tornará uma província ou uma colônia de São Paulo.
Tá bom de entregar logo pra São Paulo e “EXtender” ou melhor EStender logo esse pedaço de terra pra além de Ubatuba.
QUE ABSURDO É ESSE ? AS AUTORIDADES FLUMINENSES NÃO VÃO BLOQUEAR ESSE DISPARATE ?