Cinco ônibus foram rebocados durante uma operação de fiscalização contra o transporte irregular de passageiros realizada, nesta quarta-feira (10), pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ), em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Durante a ação, os agentes do Detro também autuaram seis ônibus.
Nas operações, os agentes do Detro-RJ e da ANTT verificaram que cinco coletivos faziam transporte de passageiros sem autorização, sendo que um deles foi autuado por circular com tacógrafo vencido. As ações ocorreram na Rua do Russel, na Glória; na Rua São Francisco Xavier, na Tijuca; na Rodoviária do Rio, na Região Portuária e nas proximidades do Terminal Presidente João Goulart, em Niterói, na Região Metropolitana do Estado do Rio.
As informações são do jornal O Dia.
Incrível como a falta de informação desse jornal é absurda, a prefeitura continua tirando o sustento dos motoristas da buser e ainda os classificam como piratas. A cidade do RJ é a unica que continua a caça indevida ao transporte alternativo da buser.
Enfim, matéria tendenciosa, aonde prejudicam pessoas sem um pingo de responsabilidade.