Na noite da última segunda-feira (22/08), moradores de diversos bairros do Rio de Janeiro realizaram panelaços contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), durante sua entrevista ao ”Jornal Nacional”, da ”TV Globo”. Houve registros de manifestações em diferentes locais da cidade com críticas à atual gestão do Governo Federal.
Na manhã do mesmo dia, os internautas estavam se mobilizando na internet para programar o ”panelaço” contra o presidente. Diante da expectativa para a sabatina, a hashtag #BolsonaroNoJN ocupou a primeira posição nos assuntos mais comentados do Twitter nesta tarde.
Na Zona Sul do Rio foram registradas manifestações nos bairros de Botafogo, Catete, Glória, Humaitá, Copacabana e Laranjeiras. Na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e na Lapa, no Centro do Rio, também houveram atos contra o atual presidente.
Já na Tijuca e no Grajaú, bairros da Zona Norte do Rio, foi possível notar uma diferença de opiniões, no meio do panelaço gritos a favor do presidente, “mito” – forma como seus apoiadores costumam chamar Bolsonaro – foram ouvidos.
Engolem o Choro, que é de graça.
2022 será 22!
Bem, moro em Botafogo e aqui teve meia dúzia de otários batendo panela: que por sinal é um hábito de presidiário, ou seja, bem adequado para o troço que eles defendem – o presidiário de 9 dedos!. Dizem que este mania de bater em panelas veio lá da Argentina: bem, é só olhar a situação financeira e social deste país – totalmente destruído e jogado na pobreza e miséria pelos esquerdistas/socialistas/comunistas!.
Essa gentalha que gosta de bater panelas quer que o Brasil fique igual a Venezuela e a Argentina.
Mas não irão conseguir!.
Cláudio Castro Governador!!!.
Bolsonaro Presidente!!!.