Abraccio abrirá loja no NorteShopping e tem 75 vagas de emprego

Oportunidades são para os cargos de atendente de restaurante, recepcionista, auxiliar de limpeza, de cozinha e de delivery; empresa não exige experiência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, anunciou recentemente abertura de unidade no Norte Shopping, Rio de Janeiro, para a qual está com processos seletivo em andamento. São 75 vagas disponíveis para diferentes atividades, entre elas atendente de restaurante. Não é necessário ter experiência anterior. Os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/abbraccio

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, com ensino médio/técnico completo, que tenham disponibilidade de horário inclusive, aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer, e oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. O processo seletivo inclui inscrição online, testes de fit cultural, dinâmica em grupo e entrevistas. Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante. 

No Abbraccio o ambiente é caloroso e receptivo e o plano de carreira inclui oportunidades concretas de crescimento. Damos valor ao candidato que tenha perfil compatível com a marca, para interagir com nossos clientes de forma calorosa e hospitaleira”, explica Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Abbraccio no Brasil. 

Serviço: 
Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do sitehttps://jobs.kenoby.com/abbraccio.
Cargos disponíveis: atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de delivery. 
Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. 
Faixa etária: maiores de 18 anos. 
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. 
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência). 
Etapas do processo seletivo e duração:  inscrição online, testes, dinâmica e entrevistas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Abraccio abrirá loja no NorteShopping e tem 75 vagas de emprego
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui