Copa do Mundo: Casa Fat Radish – Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

                                Escultura iluminada – Kakau Höfke

A artista plástica e designer carioca Kakau Höfke, conhecida por suas peças inspiradas no Rio de Janeiro é uma das convidadas para decorar a Casa Fat Radish pop-up, que funcionará no Rio de Janeiro, durante a Copa do Mundo.

A casa, que estará aberta de 11 de junho a 15 de julho, que é um restaurante em Nova Iorque, mas por um mês funcionará em uma bela mansão do séc. XIV em Santa Teresa como. Conta com um restaurante, cocktail bar, sala de projeção dos jogos, sala de jantar privada e piscina. O conceito de clube privado será levado ao pé da letra. Quem quiser pode ser membro por um dia ou por um mês e cada um deles terá direito a um acompanhante -para reservas, mande um email para members@tropicalisto.com (é exclusivo de verdade, tem de pedir).

Parte da Casa Fat Radish em Santa Teresa

No Rio tem entre os convidados as modelos Camila Alves, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, além dos atores Rodrigo Santoro e Gael García Bernal. A curadoria de arte é dividida entre a carioca Galeria Paçoca e a paulista Galeria Carbono.

Kakau estará presente no evento com uma escultura de parede iluminada, com os relevos do Rio de Janeiro, e pintou uma tela inspirado no calçadão de Ipanema. Esta é a segunda vez que a artista carioca tem suas peças presentes em um grande evento esportivo.

Em 2012, em Londres, as almofadas criadas por Kakau e suas gravuras decoraram a Casa Brasil, aberta pelo Comitê Olímpico Brasileiro para receber convidados durante as competições e apresentar o Rio de Janeiro, sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copa do Mundo: Casa Fat Radish – Rio de Janeiro

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui