Policiais apreendem camisas falsificadas da seleção brasileira em Jacarepaguá

Responsável pelo estabelecimento responderá por crime contra a propriedade industrial; as investigações prosseguirão para apurar uma eventual participação da milícia, que atua na Zona Oeste, nas vendas de produtos falsos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial apreenderam, na tarde de terça-feira, (22/11), diversas camisas falsificadas da seleção brasileira, além de centenas de peças de vestuário e calçados, todas com indícios de falsificação. A apreensão ocorreu durante uma ação de combate à pirataria na região da Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

O responsável pelo estabelecimento, que não teve seu nome divulgado, foi conduzido à delegacia especializada, onde prestará esclarecimentos sobre a origem dos produtos comercializados. O suspeito responderá, inicialmente, por crime contra a propriedade industrial, nesse caso a empresa que produz o uniforme oficial da seleção brasileira.

As investigações prosseguirão para apurar uma eventual participação da milícia que atua na zona oeste nas vendas de produtos falsificados. O material apreendido será encaminhado à perícia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Policiais apreendem camisas falsificadas da seleção brasileira em Jacarepaguá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui