Comitê canadense elogia obras do Pan

PUBLICIDADE
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Boa notícia e elogio para o Rio, é sempre bom escutar!

Comitê canadense elogia obras do Pan

RIO – Representantes do Comitê Olímpico Canadense (COC) qualificaram como “excepcional” o nível do projeto dos Jogos Pan-americanos Rio 2007. Uma delegação de vinte pessoas visitou, na manhã desta terça-feira, o Complexo Esportivo do Autódromo.

– O Rio de Janeiro está alicerçando as bases para a candidatura de 2016 – destacou o Secretário-Geral do COC, Chris Rudge.

Em sua terceira visita de inspeção, o Comitê Canadense destacou o progresso obtido desde a última vez que esteve no Rio, em julho de 2006. O Canadá deverá participar dos Jogos com uma delegação estimada de 700 pessoas, sendo 425 atletas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Comitê canadense elogia obras do Panddr newsletter Comitê canadense elogia obras do Pan

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui