Obra de supermercado preocupa moradores do Jardim Botânico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cris-Mar.jpg

O Diário do Rio recebeu e-mails de moradores do bairro do Jardim Botânico reclamando das obras do Supermercado Cris Mar na  Rua Jardim Botânico, 178. Segundo eles as obras são feitas sem qualquer critério, durante a noite, nos finais de semana e feriados importunando a vizinhança.

O fato mais grave seria o mostrado no vídeo abaixo. As obras estariam afetando a estrutura do prédio que fica sobre o supermercado. É preciso que a Prefeitura e o Crea fiquem atentos. Obras irregulares foram a causa de diversas tragédias como o prédio que caiu na Rua Treze de Maio.

Veja o vídeo do flagrante da obra enviado por um leitor do Diário do Rio:

Mande você também a sua reclamação para rio@diariodorio.com

Atualização:

O responsável pelo mercado publicou resposta no Facebook. Segue o trecho que trata das reclamações feitas pelos leitores:

Em relação a coluna que aparece no vídeo, não trata-se de uma demolição e sim de uma recuperação da mesma, ao retirar o antigo revestimento (um espelho), foram encontradas pequenas rachaduras que a empresa responsável pela obra, achou por bem, retirar o recobrimento de concreto para observar a ferragem e recupera-lá, caso fosse necessário, o que não foi, pois a coluna encontra-se em perfeito estado internamente.

Aproveito para convidar o jornalista a vir visitar a loja e a quem fez o vídeo para filmar o perfeito estado interno da coluna, antes que a mesma seja recoberta com o concreto, que será feito já na próxima semana.
Em relação ao barulho, foram sempre feitos dentro do horário permitido, de madrugada fazemos apenas montagens e pinturas, tanto que nunca recebemos reclamações de moradores de madrugada por conta de barulho, de qualquer forma, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado pela obra.

Cristiano Marques

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Obra de supermercado preocupa moradores do Jardim Botânico

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui