A Comissão de Combate às Discriminações da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) vai denunciar o jogador de vôlei Wallace Leandro de Souza pelo crime de incitação à violência após o atleta publicar um storie do Instagram com uma enquete em que perguntava: “Daria um tiro na cara do Lula com essa 12 [espingarda?]”
O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, afirmou que acionou a Advocacia-Geral da União (AGU) para tomar providências sobre a postagem.
Ao portall de notícias “g1“, a assessoria de imprensa do deputado estadual Carlos Minc (PSB), da Comissão de Combate às Discriminações da Alerj, informou que a denúncia será enviada ainda nesta terça-feira (31/01) à Procuradoria-Geral da República (PGR) no Rio de Janeiro.
Segundo a comissão da Alerj, o story ficou sete horas no ar até ser apagado. Normalmente, um story pode ser visto por 24 horas desde a postagem.
ô povão mal amado, golpista frustrado. melhor JAIR se acostumando com lula presidente. kkkkkkk e podem reservar passagem de busão pra curitiba, onde o vagabundo do bem vai ficar predo. assim que parar de fugir.
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Só pode o ódio do bem, né? kkkk
Luís e Jim Pereira, eis uma prova cabal de que o brasileiro não vale o que faz sentado no banheiro. O Wallace apenas externou o pensamento e a vontade de dezenas de milhões de brasileros que é ver o pudim de pinga ladrão safado ir para o inferno !
isso é a revolta de tanta roubalheira passada q o jornaleco no Brasil passa pano para partidos politicos…
Cheguei aqui para deixar essa mesma indagação.
Está certíssimo, Luis.
Pq todo esse carinho pelo Nine???? Na época do “Bozó” podia tudo, até jogar futebol com a cabeça dele e agora qualquer coisinha é “NOOOOOOOSSAAAAAAA ESTÁ INCITANDO A VIOLÊNCIA”. Ah Mermão, vai pra Patcha Que Lá Párea.