Drinks nas alturas! Tônica Antarctica entrega drinks gratuitos na Orla do Rio de Janeiro

No dia 11 de fevereiro, os banhistas das praias cariocas poderão trocar código de propaganda aérea por receitas com Tônica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: divulgação

Para celebrar o verão e os dias de calor desta estação, a Tônica Antarctica preparou uma experiência de sabores refrescantes para os cariocas. No próximo sábado, dia 11 de fevereiro, os banhistas das praias do Rio de Janeiro poderão trocar um código de propaganda aérea – os famosos aviõezinhos – por drinks de Tônica 3 Limões e Tônica Gengibre. Ao todo, serão 8 carrinhos de Tônica Antarctica distribuídos pelos quiosques da praia para retirada do drink.

E para ninguém ficar de fora dessa novidade, a ação será comunicada com bikes personalizadas, distribuição de flyers digitais, mídia localizada e um time de influenciadores. “Tônica está sempre se reinventando, sem deixar o tradicional de lado. E nada mais típico da praia do que drinks refrescantes e os famosos aviõezinhos com propagandas locais. Neste verão, queremos dar um gostinho de Tônica à maneira carioca”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

Recentemente, a marca lançou seu novo conceito de azulquimia, uma mistura dos tons azuis da icônica lata, combinado às diversas possibilidades de drinks que acentuam qualquer experiência. No estilo bossa nova, a marca convida as pessoas a descobrirem novas combinações de sabores, em campanha ao som de “Os Alquimistas estão chegando”, de Jorge Ben Jor, em versão gravada exclusivamente para a marca.

Toda a criação e produção da ativação foi feita pela agência Estalo.

Advertisement

Serviço – Drink de Tônica
Data: 11 de fevereiro

Locais:
? Próximos ao posto 8
Quiosque Pôr do Sol
Quiosque Cats
Quiosque Terra Vista

? Próximos ao posto 9
Quiosque Quase Nove
Quiosque Nove
Quiosque Geneal

? Próximos ao posto 10
Quiosque Para Raio
Quiosque Clássico Beach Club

UniFAA realiza ações esportivas no Leblon em ativação criada pela agência Camisa 10

Com atividades esportivas e de lazer voltadas para moradores e visitantes do Rio de Janeiro, o Centro Universitário de Valença (UniFAA) promove, nos dias 12 e 26 de fevereiro, o evento “Valença vai invadir sua praia”. A instituição também pretende oferecer diversas ações direcionadas a jovens e adultos que desejam cursar Medicina. As atividades acontecem no #medvalença, no Quiosque Boho, na altura do Posto 11 – próximo ao Morro Dois Irmãos -, no Leblon, Zona Sul do Rio. A ação é gratuita e acontece das 9h às 18h30.

No local, o UniFAA vai oferecer atividades como aulão de yoga, frescobol, e-games, altinha na areia, plataforma 360°, ponto de hidratação com bebedouro para pets e totem para carregar celulares, além de um lounge com puff inflável. A instituição promove também um típico sunset carioca, com a apresentação da bateria da Atlética de Medicina. Os organizadores garantem, ainda, que haverá limpeza da praia para a manutenção do local e a preservação do meio ambiente.

A ação, criada pela Instituição em parceria com a agência de publicidade Camisa 10 de Bruno Richter e Victor Vicente, tem como foco incentivar a prática esportiva, partindo da premissa do esporte como elemento fundamental da formação acadêmica universitária e incentivando os estudantes a participarem de competições durante a graduação. Além disso, o evento visa comemorar a performance da Atlética do curso de Medicina, campeã de três dos quatro jogos intercursos disputados em 2022.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Drinks nas alturas! Tônica Antarctica entrega drinks gratuitos na Orla do Rio de Janeiro
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui