Mais de 470 caixas de café sem nota fiscal e um revólver foram apreendidos em Itaguaí nesta quinta-feira

Agentes do PROEIS estavam baseados na rodoviária da cidade quando receberam a denúncia sobre uma descarga suspeita na Avenida Nossa Senhora das Graças

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do PROEIS e a Polícia Civil apreenderam 473 caixas de café na Avenida Nossa Senhora das Graças, no bairro Califórnia, em Itaguaí, na tarde desta quinta-feira (23/02). A carga, sem nota fiscal, foi encontrada na residência de uma suspeita de 39 anos. Também foram achados 10 projéteis de munição calibre 38 e um revólver.

Agentes do PROEIS estavam baseados na rodoviária da cidade quando receberam a denúncia sobre uma descarga suspeita na Avenida Nossa Senhora das Graças. Os policiais foram atendidos pela suspeita, que permitiu a entrada na residência.

De acordo com a coordenação do PROEIS, a moradora não soube informar sobre a procedência do material. Segundo informações da mulher, ela recebeu ligação do marido, durante a madrugada, informando que a carga seria deixada na residência por outra pessoa e apenas permitiu que a entrega fosse feita.

Após várias tentativas de contato com o suposto marido e dono da carga, sem sucesso, os agentes levaram o caso à delegacia. A mercadoria e a arma foram apreendidas, a carga foi levada para um depósito. A acusada permaneceu na 50DP, onde estão sendo apurado os fatos. Até o momento da publicação da matéria, não foi definido será presa ou responder em liberdade.

Advertisement

Apreensões, como essa, são fruto de um árduo trabalho, que tem conquistado a confiança da população. Além disso, a descoberta de ilícitos, em Itaguaí, mostra que a criminalidade não encontra espaço, para agir, no nosso Município. Por fim, a integração com a equipe da 50ª DP e do 24° BPM tem facilitado muito o alcance de bons resultados”, disse o Secretário de Segurança Pública, Gilson Stutz.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais de 470 caixas de café sem nota fiscal e um revólver foram apreendidos em Itaguaí nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui