Entregador de delivery é xingado e agredido fisicamente, em São Conrado

Nas imagens gravadas por testemunhas, Sandra Mathias, que é ex-jogadora de vôlei, dá um soco em Max e o agarra pela roupa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sandra Mathias parte para cima de Max Angelo, que descansava com outros entregadores / Reprodução: Redes Sociais

Uma moradora de São Conrado, na Zona Sul da cidade, foi filmada ao atacar física e verbalmente, o entregador de aplicativo de delivery Max Angelo dos Santos, no domingo (9).

Nas imagens gravadas por testemunhas do incidente, Sandra Mathias, que é nutricionista e ex-jogadora de vôlei, dá um soco em Max e o agarra pela roupa. O entregador se esquiva, e Sandra grita:  Tu (sic) não vai embora não, filho da p…”.   

Mas a confusão não parou por aí. Sandra, que também é dona de uma escola de vôlei de praia no Leblon, tira a guia de um cachorro para atacar Max Angelo, que diz: “Teu caô não é comigo, não. Tu vai me agredir? Vai me agredir?”. Na sequência, Sandra Mathias pergunta: “Não é contigo, não?”, atingindo com a coleira o entregador, que foge e lhe pede: “Tira a mão de mim mulher”. Testemunhas gritaram para o entregador, que é negro, se afastar para não cair na provocação da ex-atleta.

Sandra Mathias, de acordo com relatos nas redes sociais, teria ficado revoltada com a presença de trabalhadores de delivery descansando em frentes a lojas localizadas na Estrada da Gávea, na altura do número 847.

Max Angelo Santos concedeu entrevista ao RJTV, da TV Globo, ao qual relatou  que Sandra cuspiu, xingou e agrediu os entregadores só porque eles descansavam no local. “Você não está na favela, p… Você está aqui. Quem paga o IPTU aqui sou eu”, teria dito a agressora.

Para Max e muitos internautas, as atitudes de Sandra Mathias seriam análogas as do tempo da escravidão. O entregador afirmou que a denúncia de tais atos é a melhor forma de combatê-los. “As pessoas não falam e enquanto for assim, sempre vai acontecer”.

Max Angelo Santos foi ouvido na 15ª DP (Gávea). Sandra Mathias é esperada para prestar depoimento. O caso é investigado como lesão corporal e injúria por preconceito.

As informações são do jornal O Dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Entregador de delivery é xingado e agredido fisicamente, em São Conrado

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui