Laboratório Pop: Pepeu Gomes, Bruce Dickinson, Metá Metá e muito mais, a programação do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Final de semana de muita música boa! Confira a programção do Rio para o fim de semana:

Pepeu Gomes no Circo Voador – 21/4

O herói da guitarra brazuca está entre nós! Sexta, 21 de abril, PEPEU GOMES desembarca no Circo Voador para celebrar a música brasileira e seus mais de 50 anos de carreira em um showzaço abarrotado de sucessos. A noite fica ainda mais especial com a presença da FESTA TUPINIQUIM, conhecida por entregar sets com o suprassumo dançante da MPB. Na abertura, a banda SWING DE VARGEM GRANDE faz sua estreia na Lona com um repertório cheio de swing baiano misturado à malemolência carioca.

Metá Metá e Passo Torto no Circo Voador – 22/4

Advertisement

Quando os grupos paulistanos Metá Metá e Passo Torto se cruzam, o resultado, lógico, é uma fonte musical rica e inesgotável. ENCRUZA é o show derivado desse encontro com o melhor das duas bandas, além de pinceladas dos inúmeros projetos musicais compartilhados por Kiko Dinucci, Juçara Marçal, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos, Romulo Fróes e Thiago França. A turma cruza a estrada para subir no palco do Circo Voador no sábado, 22 de abril. Anote na agenda: na véspera de São Jorge a ENCRUZA é no Circo!

Simone no Vivo Rio – 22/4

Pode ir armando o coreto: Simone chegou. Com estreia marcada para abril, a turnê Tô Voltando celebra os 50 anos de carreira da cantora, percorrendo – clássico por clássico, hit por hit – sua imensa trajetória como uma das maiores intérpretes da música brasileira. O roteiro faz um apanhado das grandes canções que a artista lançou nessas cinco décadas: joias escritas por nomes como Milton Nascimento, Ivan Lins, Sueli Costa, João Bosco, Martinho da Vila, Gonzaguinha e Chico Buarque, entre tantos outros, cujas primeiras versões ganharam o Brasil por meio da voz de Simone, conquistando logo nossa memória afetiva e entrando para sempre no cancioneiro nacional. O espetáculo tem direção musical de Pupillo e direção geral de Marcus Preto, que também assina este texto de apresentação.

Bruce Dickinson The Music Of Jon Lord And Deep Purple no Vivo Rio – 21/4

Compositor, pianista e organista, o inglês Jon Lord é aclamado como um dos mais importantes nomes da história do rock. Além de ter passado por bandas como o “Whitesnake”, ele fundou e integrou durante mais de duas décadas o Deep Purple, e deixou uma carreira extensa: foram 12 álbuns solos, 19 álbuns com o Deep Purple e seis álbuns com o “Whitesnake”.

Quer descobrir mais shows e eventos? Visite o Laboratório Pop e veja a programação completa. Siga nosso conteúdo no Instagram 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Laboratório Pop: Pepeu Gomes, Bruce Dickinson, Metá Metá e muito mais, a programação do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui