Polícia prende, no Arpoador, um dos maiores ladrões de cargas do Rio

Ninho é investigado como um dos integrantes de uma quadrilha que, em 2019, assaltou o depósito das Americanas, na Baixada Fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução: Internet

Roberto Felippe Soares da Silva, um dos maiores ladrões de cargas e depósitos do Rio de Janeiro, foi preso por policiais do 23º BPM (Leblon), na tarde do último sábado (27). O bandido foi detido durante uma abordagem policial realizada no Arpoador, em Ipanema, na Zona Sul da cidade.

Conhecido como Ninho, o criminoso vivia escondido nas favelas Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré, onde recebia proteção dos bandidos locais, segundo investigações realizadas pela Polícia Civil. Contra Roberto Felippe Soares da Silva, constavam três mandados de prisão preventiva em aberto.

Ninho é ainda investigado como um dos componentes de uma quadrilha que, em 2019, assaltou o depósito de distribuição das Americanas, em Queimados, na Baixada Fluminense. Na ocasião, dez homens invadiram o local em dois caminhões e roubaram diversos produtos eletrônicos, causando um imenso prejuízo à varejista.

Ninho foi encaminhado à Delegacia de Roubo e Furtos de Cargas (DRFC), na Cidade de Polícia. Em seguida, o criminoso será conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

As informações da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia prende, no Arpoador, um dos maiores ladrões de cargas do Rio

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui