O Assaí Atacadista está com 270 vagas de emprego abertas para a unidade Assaí Boulevard, que abrirá as portas no tradicional prédio que abrigou, entre 1836 até 1960, a Companhia de Fiação e Tecidos Confiança, localizada na Rua Maxwell, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.
E junto da conservação do patrimônio histórico local, a unidade é resultado da conversão dos pontos de hipermercados adquiridos pelo Assaí, em 2021, e fará parte da geração mais moderna de lojas da companhia. Isso significa um espaço totalmente climatizado, corredores largos e espaçosos, grande número de caixas de pagamento, sortimento variado de produtos para o dia a dia, amplo estacionamento para carros e motos, além de novos serviços.
Tudo pensado para atender desde os clientes finais a até os comerciantes e transformadores da região com preços baixos e mais economia. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. E entre elas, estão:
- Chefe de Seção;
- Açougueiro(a);
- Fiscal de Prevenção de Perdas;
- Repositor(a) de mercadorias;
- Operador(a) de Caixa;
- Empacotador(a);
- Vendedor(a) de Cartão;
- Operador(a) de Empilhadeira.
Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaiboulevard.gupy.io/ até o dia 09 de agosto. Para iniciar a participação no processo seletivo, que será realizado com etapas presenciais e online, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.
A nova loja gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.
Bom diaaaa,estou sempre à trabalhar desde que tinha 7 ano,e hoje quero continuar no assai pois é oque gosto de ser um bom gestor, Pará empresa e equipe
Preciso viver,eu vivo a trabalhar desde que 7 anos de idade nunca parei de trabalhar, queria encerar minha trajetória no ASSAI