A concessionária VLT Carioca abriu inscrições para 10 vagas de emprego e as oportunidades, que estarão disponíveis até o dia 24 de julho, são para o cargo de agente de fiscalização. E para participar do processo seletivo é preciso ter completado o Ensino Médio e ter disponibilidade de horário e locomoção. Essas vagas abrangem o público em geral, incluindo pessoas com deficiência.
Entre as atividades previstas para a função de fiscal estão a abordagem aos usuários, com o objetivo de identificar a validação do pagamento da passagem, além da orientação dos mesmos sobre as regras de utilização, como por exemplo, informações sobre os itinerários, produtos disponíveis, compra de bilhetes, integrações e utilização correta dos validadores.
“Estamos buscando pessoas para atendimento aos nossos clientes então uma dica aos candidatos é ter empatia, atitude positiva e vontade de se desenvolver. Temos ótimos benefícios para os trabalhadores e esta é uma oportunidade de fazer parte de um dos mais importantes grupos de infraestrutura do país” incentivou Betânia Pita, a Coordenadora de Gente do VLT Carioca.
Há oportunidades também para quem deseja dirigir o veículo leve. A empresa está formando um banco de talentos para trainee no cargo de condutor. É exigido Ensino Médio completo e CNH na categoria D. E caso o candidato possua alguma experiência no setor ferroviário ou metro-ferroviário será levado em consideração como um potencial diferencial. As inscrições vão até o dia 7 de agosto.
Em ambos os casos, a empresa oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, previdência privada, participação nos resultados e muito mais. Os interessados devem acessar o site (vltrio.com.br) e clicar em “FaleConosco/Trabalhe Conosco”.
Eu fiquei sabendo que tem vaga de trabalho esses vagas de trabalho , estão disponíveis
A “justiça” no brasil é mesmo sensacional né, o VLT pratica venda casada nas passagens, não tem cobrador dentro do veículo, mas tem agentes de fiscalização para saber se foi pago ou não a passagem? Bom, fazer o que né?!.
sj8376457@gmail.com
Matéria está errada. Somente há vaga para PCD no link.