“Tá cansado”
O que mais se tem escutado é que Eduardo Paes parece que se cansou de ser prefeito. E isso, segundo pessoas próximas ao alcaide, é compreensível, afinal, são 12 anos fazendo a mesma coisa.
Isso não se fala
O cansaço estaria em pequenos detalhes, teve gente que chegou à heresia de dizer que está lembrando os tempos de Marcelo Crivella. É sério, isso não se fala mesmo.
Alah meu bom Alah
A empresa Duchamp Centros Comerciais, que perdeu a concorrência para o consórcio Rio+Verde pelo famoso Jardim que divide Ipanema do Leblon, está ligada ao magnata Wilson Borges.
Alah meu bom Alah II
Um integrante da empresa criada em 2018, Fernando Savedra, atua em diversas empresas do milionário do Leblon, que é conhecido por ser um grande apoiador de Washington Reis, além de possuir o hábito de adquirir imóveis para alugar ao governo.
Alah meu bom Alah III
Esse pessoal não tem fama de gostar de perder, especialmente no Leblon e em Ipanema, onde têm grandes investimentos. Provavelmente, irão apelar, no sentido jurídico da palavra.
Arrependido
Neste momento, o presidente Lula deve estar muito arrependido de não ter seguido seu instinto político e nomeado Pedro Paulo como Ministro do Turismo, pois isso poderia ter evitado muitos problemas.
Desproteção animal
Ontem, o novo Secretário Municipal de Proteção e Defesa Animal ordenou o recolhimento das viaturas de Fiscalização e Resgate. Os animais em risco nesta madrugada fria ficaram sem socorro.
Desproteção Animal II
Para piorar, o secretário recolheu também os cartões de abastecimento das viaturas…
Como fica
Com o afastamento temporário do Presidente da Riotur, Rony Aguiar, parece que a atual Vice-Presidente Andréia Feio não está tendo um bom relacionamento com o atual Presidente Gustavo Mostoff. Será que haverá mais uma baixa no Governo Municipal?
Escolinha
Este é o penúltimo fim de semana de apresentação do espetáculo “Escolinha do Professor Raimundo”, que conta com a participação de Vicente Alvite, filho de Clarissa Garotinho, no papel de Ptolomeu. O espetáculo está em cartaz no Teatro Cidade das Artes.
Impressionante como o Diario do Rio tá tentando empurrar a ideia de Eduardo Paes enfraquecido. Não sei qual o interesse por trás mas vocês poderiam ser mais sutis. Não basta aquelas pesquisas feitas por vocês, ainda tem essas colunas e noticias de cunho duvidoso.
Devem tá com raiva que o Eduardo não liga muito pra ficar atendendo pedido de associação de velho de Copacabana que reclama de entregador de iFood sentado no banco, que nem noticiaram aqui.
Está cansado coisa nenhuma. Só que, nos dois primeiros mandatos, ele pegou, quase o tempo todo, a “época das vacas gordas”. À exceção dos dois últimos anos (2015 e 2016), não faltou dinheiro, principalmente no primeiro mandato (2009 a 2012). Foi um tal de fazer obra (muitas de pouca utilidade). Agora, estamos “na época das vacas magras”, ou “das vacas magérrimas”. Não tem dinheiro. Então, ele não sabe o que fazer para aparecer. Nos dois primeiros mandatos, foi a preparação para os famigerados Jogos Olímpicos. O prefeito e a cidade viveram em função desse megaevento. Agora, não tem mais nada.
se o nervosinho está cansado entao é hora de investir no samba acho q é mais capaz do q resolver problemas desta cidade problemática…
Amigo, me diz o que este novo secretário de proteção animal está fazendo? O que podemos fazer para mostrar as barbaridades que já fez nestes poucos dias que foi nomeado?