O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Diego Alemão, foi hospitalizado em uma clínica de reabilitação, na tarde de terça-feira (26/09). A notícia da internação foi anunciada pelo advogado Jeffrey Chiquini em suas redes sociais. O fato se deu após a sua prisão, na madrugada do mesmo dia, por posse ilegal de uma arma de fogo no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
De acordo com Chiquini, o cliente está enfrentando uma séria depressão e tem feito uso de substâncias químicas. E segundo a nota de esclarecimento, Diego Alemão tomou a decisão de se internar em uma instituição de forma voluntária.
Confira a Nota:
“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos“
Entenda o Caso:
A prisão de Alemão ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (27/09), no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por posse ilegal de uma arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram chamadas para verificar a presença de um homem aparentemente alterado na esquina das Ruas Visconde de Pirajá com Gomes Carneiro, no bairro próximo, em Ipanema.
Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o indivíduo em questão havia pegado um táxi e seguido em direção à Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. As equipes conseguiram parar o veículo na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, e em meio a busca, encontraram um revólver de calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco traseiro do carro.
Dói nos ouvidos
“Pegado” um táxi…
Seria bom melhorar isso