Começa hoje, no Rio de Janeiro, o Vibra Open Air, um dos maiores festivais de cinema ao ar livre do mundo, que volta ao Jockey Club do Rio após 10 anos. O Telecine será o anfitrião de três noites do evento, nos dias 20, 21 e 22 de outubro, com as ‘Noites Telecine’. Na sexta (dia 20), a programação terá a exibição de ‘Nosso Sonho – A História de Claudinho e Buchecha’ seguida do show de Buchecha. No sábado (dia 21), ‘Meu Nome É Gal’ preenche a telona de 325m², a maior ao ar livre do mundo. No domingo (dia 22), a sessão de ‘O Auto da Compadecida’ e o show de Pedro Miranda encerram a programação.
Na ocasião, o Telecine também lança a peça institucional ‘Inspirado em Você’, que será exibida no Vibra Open Air e Festival do Rio. Os ingressos para o Vibra Open Air podem ser comprados no site oficial do evento.
Com medidas de comprimento semelhantes à largura do Titanic e altura proporcional a um prédio de quatro andares, a Super Tela é a principal protagonista. Com cerca de 1.500 assentos, ao ar livre, com capacidade extra de outros 1.500 ingressos para atrações pós-filme, o “Vibra Open Air” acontece mesmo com chuva – e a pipoca está incluída na experiência. Na diversificada programação, selecionada por uma curadoria especializada, clássicos do cinema se unem às mais recentes novidades nacionais e internacionais da telona e a grandes nomes da música brasileira em um cenário personalizado desenvolvido nos mínimos detalhes para uma verdadeira imersão no universo do Cinema.