O cantor pernambucano Lenine é a grande atração da 5ª edição do “Show à Vida”, que será realizada, no dia 28 de novembro, terça-feira, às 20h, no Teatro Hall Eco Villa Ri Happy, Sala Tom Jobim, no Jardim Botânico. No palco, Lenine fará um show intimista, estilo voz e violão, com os seus maiores sucessos. Os ingressos custam a partir de R$ 45,00. A classificação é livre.
“Paciência” (Lenine e Dudu Falcão), “Castanho” (Lenine e Carlos Posada), “Martelo Bigorna” (Lenine), “Tubi Tupy” (Lenine e Carlos Rennó), “Leve e Suave” (Lenine), “O dia em que faremos contato” (Lenine e Braulio Tavares), “Jack Soul Brasileiro” (Lenine) são algumas das canções que compõem o setlist de o “Show à Vida”.
O espetáculo de Lenine é resultado do projeto Contando Histórias e Renovando Esperanças, viabilizado pela Lei Municipal de Cultura (Lei do ISS), com gestão cultural da Sociedade de Promoção da Casa de Oswaldo Cruz.
“Para nós é uma grande alegria termos um artista e ativista com a representatividade do Lenine trabalhando voluntariamente pelas causas e projetos do Instituto Fernandes Figueira. Certamente vai ser um lindo show”, disse Luis Fernando Donadio, gerente do Escritório de Captação de Recursos da Fiocruz.
Todas as pessoas que forem ao show de Lenine contribuirão para o Amigos do Figueira, instituição apoiadora de crianças e adolescentes com doenças crônicas e complexas.
O Teatro Hall Eco Villa Ri Happy fica na Rua Jardim Botânico, n 1008, Jardim Botânico.
Informações: Sopa Cultural