O pequeno Gui e sua família viveram momentos de tensão, na madrugada desta quinta-feira (07/12), na saída do Estádio de São Januário, em São Crsitóvão, na Zona Norte do Rio. A mãe do jovem torcedor, de apenas 9 anos, Tayane Gandra, descreveu o assalto que ela, seu filho e marido enfrentaram.
O relato de Tayane foi compartilhado por volta de 00h35 em sua conta no Instagram. De acordo com ela, os criminosos levaram celulares, relógios e a aliança da família, além de apontarem uma arma para eles dentro do veículo. “Colocaram um revólver na nossa direção, sem considerar a presença do Gui, uma criança.”
O pequeno Gui ganhou destaque nas redes sociais após um vídeo viral em que despertou de um coma e abraçou sua mãe após 16 dias internado em uma unidade semi-intensiva de um hospital na Zona Oeste do Rio. Ele também é onhecido por seu amor ao Vasco e ao futebol, o menino enfrentou anteriormente um episódio de epidermólise bolhosa, uma condição genética rara e incurável que causa a formação de bolhas na pele.