Na manhã desta segunda-feira (29/01), a Polícia Federal iniciou uma operação para apurar ações da Abin durante o governo Bolsonaro. Segundo informações divulgadas pelo blog da Andréia Sadi, um dos alvos da operação é o segundo filho do ex-presidente e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).
De acordo com o blog, a busca e apreensão foi autorizada para a residência de Carlos Bolsonaro e também para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Assessores também são alvo da operação.
A suspeita é de que assessores de Carlos Bolsonaro, que também são alvo da operação, pediam informações para o ex-diretor da Abin, Alexandre Ramagem.
Até o momento, Carlos Bolsonaro não se pronunciou sobre a operação.
A verdade é que a esquerdalha pira com o Bolsomito. O cara faz uma live do nada e tem mais audiência do que a soma de todas as lives do ladrão de 9 dedos! kkkkkk
Eles não se aguentam de tanta inveja! É muito engraçado assistir e esquedalha enfiando o dedo no cool e rasgando de raiva! kkkkk
Mas o tempo da verdade está por vir e todos esse estrume que aí está será extinto.
Maneiro ver a reação do povo de Ratanabá aqui. Falem mais.
A perseguição ao ex Presidente e seus (dele) familiares é implacável. O cara conseguiu mexer com as bases esquerdistas, e claro, desagradou. O dono do Brasil, leia-se Alexandre de Moraes e seu empregadinho, Lula, fazem vista grossa ao real problema do país. Os preços dos alimentos disparam (isso sem pandemia) // Direção da Abin sob Lula interferiu em investigação, diz PF// Reforma dobra tributação do saneamento e conta de água vai aumentar.
E tantos outros desmandos que esse desgoverno faz…
**Não demora, vai aparecer aquele branco pseudo intelectual FDP aqui nos comentários dizendo/escrevendo “se vc é negra mesmo blá blá blá”. Na lógica desse branco FDP graduado de Instagram, todo preto tem que ser esquerdista. Os grilhões físicos da escravidão foram rompidos, mas os grilhões do pensamento ainda estão sob escravidão. Sou preta e não sou obrigada a ser esquerdista.
Tá ficando chato esse país. Quer dizer que o ex-presidente e os filhos humilham mais uma vez as estruturas locais falando 1/2 dúzia de assuntos na internet, dá 5% de ibope se fosse na Tv aberta no melhor horário com uma mesa, uma bandeira e câmera com captura de vídeo, uma estrutura xexelenta dessas e por conta disso o “premio” é soltar a cachorrada pra fazer investigação em um dos filhos que foi “declarado” como o organizador do evento? É cada vez mais difícil não acreditar que estamos no Xandaquistão e qualquer um com mais de 2 neurônios já sabe, nem que seja por que seu órgão mais sensível, o bolso, esteja vazio…