Flavio Cabral Neves, presidente da (Confederação Brasileira de Wrestling – CBW), esteve reunido com autoridades do Centro de Educação Física e Desportos da Polícia Militar do estado, do 12º Batalhão da PM (Niterói) e da equipe do CEFD (Centro de Educação Física e Desporto). O objetivo foi selar a parceria entre as entidades para implementar ensinamentos de técnicas de artes marciais oriundas do wrestling entre os integrantes da PMERJ.
Na reunião também estiveram presentes representantes da LBV (Legião da Boa Vontade), entre outros parceiros fundamentais na implementação de projetos sociais do wrestling brasileiro. O acordo firmado também visa trazer novos praticantes para a modalidade, além de ajudar a segurança pública do Rio de Janeiro.
“Nosso objetivo é aprimorar o policial militar na defesa pessoal e também ajudar seu treinamento para atendimento à comunidade. A CBW vai atuar formando esses policiais para serem professores de Wrestling”, explica o presidente da CBW.
Luta livre para PM e o mesmo que dar a eles granadas para combater a criminalidade , vão fazer M em cima de M. E quem paga o pato e quem não tem nada a ver com o caso.
Mas desde que passei a usar celular só bloqueio e adeus chamadas rsrs
Essa legião da boa vontade (LBV), de boa vontade tem por arrecadar. Eu que não dôo nada. Lembro ter cansado de receber telefonemas.