Fernanda Montenegro estreia novo trabalho baseado na obra de Simone de Beauvoir

“Fernanda Montenegro lê Simone de Beauvoir” é uma leitura dramatizada da obra "A Cerimônia do Adeus". O espetáculo entra em cartaz no dia 8/03, no Teatro Prio, no Jockey

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com estreia marcada para 8 de março, Dia Internacional da Mulher, entra em cartaz, no Teatro Prio, no Jockey Club, o espetáculo “Fernanda Montenegro lê Simone de Beauvoir” – uma leitura dramatizada de trechos da obra “A Cerimônia do Adeus”, da filósofa francesa Simone de Beauvoir.

O espetáculo tem adaptação, direção, pesquisa e seleção musical de Fernanda Montenegro. “A Cerimônia do Adeus” é um relato emocionante dos últimos anos de vida do companheiro de Simone, o também filósofo Jean-Paul Sartre, com quem conviveu por 51 anos, até a sua morte, em 1980. Na obra, Beauvoir fala sobre temas que lhe são caros, como a velhice, a morte e a condição da mulher.

Não é a primeira vez que Fernanda e Simone se encontram. Em 2012, a atriz brasileira encenou o monólogo “Viver Sem Tempos Mortos”, obra baseada na troca de correspondência ente Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre.

As apresentações acontecem de sexta a domingo, às 20h, até 31 de março, com ingressos entre R$ 60,00 e R$ 120,00.  Para comprar acesse Sympla.

Teatro Prio fica Jockey Club. Avenida Bartolomeu Mitre, 1110-B, Leblon.

Informações: Veja Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fernanda Montenegro estreia novo trabalho baseado na obra de Simone de Beauvoir
lapa dos mercadores 2024 Fernanda Montenegro estreia novo trabalho baseado na obra de Simone de Beauvoir

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui