O deputado estadual Jorge Felippe Neto (Avante) sofreu uma tentativa de assalto na Avenida Brasil, na altura de Vigário Geral, Zona Norte, na noite desta quinta-feira (14), ao retornar de uma agenda de trabalho. O político relatou o evento em um vídeo divulgados em suas redes sociais, segundo o jornal O DIA.
“Passando para tranquilizar todo mundo. Aconteceu agora uma tentativa de assalto com a gente na Avenida Brasil. Estamos eu e o meu colega de trabalho, que é PM, e obviamente teve reação, mas está tudo bem. Nada foi perdido, nada foi roubado, está todo mundo bem. E vamos lutar mais veemente contra essa criminalidade que aflige o Rio. Vamos em frente”, relatou Felippe Neto.
De acordo com a assessoria de imprensa do político, o assaltante teria se colocado entre os carros e puxado o celular das mãos de Jorge Felippe Neto, que estava no banco do carona. O PM e segurança do deputado teria saído do carro e perseguido o bandido, iniciando uma troca de tiros. O aparelho foi recuperado. Não há informações sobre feridos.
Com informações: O DIA e G1
Éhhhh a água batendo na bunda.