Um vídeo comovente viralizou nas redes sociais, atingindo mais de um milhão de visualizações. Um jovem entregador teve a sua bicicleta roubada à noite, em Botafogo, na Zona Sul da cidade, enquanto trabalhava na chuva.
Ele já havia trabalhado durante todo o dia fazendo entregas na região. O rapaz fez o vídeo, enquanto andava a pé pela ruas de Laranjeiras, revoltado e chorando.
Essa não teria sido a primeira vez que o entregador teve uma bicicleta roubada. Na realidade seria a terceira. No vídeo, ele afirma que trabalhou duro e guardou dinheiro para comprar as bicicletas usadas no desempenho do seu ofício.
“Tô aqui trabalhando na chuva, em Laranjeiras. Trabalhei o dia todo, para chegar à noite e eu perder minha bicicleta. Eu juntei dinheiro pra car*lho para comprar minha bicicleta. Já me roubaram três vezes”, disse o rapaz chorando.
Ele também reclamou do intenso esforço que faz para progredir na vida e dos entraves que enfrenta que o impedem de sair do lugar.
“Trabalha, trabalha, trabalha e parece que nada sai lugar. O que é isso? Não adianta nada!”, disse o entregador.
O rapaz também se queixou que é frequentemente parado pela polícia enquanto está trabalhando. Ele disse ainda que o mesmo não acontece com outros jovens que transitam nas ruas usando droga.
“Eu ando na rua, eu sou parado cinco, sete vezes. Sou parado toda hora. Vagabundo passa fumando. Playboy passa fumando e ninguém faz porra nenhuma. Tomar no c*,” bradou o jovem.
No final do vídeo, o trabalhador se diz cansado da labuta e ter um término de jornada desalentador.
“Trabalho o dia todo, para chegar no final do dia e ser isso. Já estou cansado. Papo reto. Cheio de ódio”, finalizou.
Vídeo: Metrópoles
Relaxa, o ladrão só queria tomar uma cervejinha.