Um balanço feito pela Secretaria de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro mostrou que a corporação apreendeu 152 fuzis em todo o estado do Rio entre janeiro e março desse ano. Os dados da secretaria levam em consideração os armamentos apreendidos até este sábado (30/03), quando dois fuzis foram apreendidos durante a ação do 9° BPM (Rocha Miranda), no complexo de comunidades do Campinho, na Zona Norte da Capital.
A maioria das apreensões feitas esse ano aconteceram na Região Metropolitana do Rio e na Baixada Fluminense. Até o final de fevereiro, foram apreendidos 83 fuzis na capital e 32 na Baixada Fluminense.
O ano de 2023 também foi um marco para as forças de segurança pública que atuam no Rio de Janeiro. Ao todo, as polícias retiraram de circulação 610 fuzis no ano passado. Esse número representa um recorde histórico de apreensões desse tipo de armamento. Os dados do ISP indicam um aumento de 28% no total de armas de alto calibre apreendidas, na comparação entre 2022 e 2023.
O comentário de Jair Renan, filho vagabundo do vagabundo Bolsonaro, atacando os Cariocas, confirma aquilo que eu venho falando aqui: O BOLSONARISMO ODEIA O RIO DE JANEIRO.
Depois das falas de Jair Renan se ainda tem Carioca que vota em membros dessa família ou aliados políticos desses pulhas, já estão dizendo na nossa cara: ODIAMOS O RIO DE JANEIRO E QUEREMOS ELE NO BURACO!