Felipe Adão lança projeto social com aulas gratuitas de futevôlei para jovens de comunidades

Iniciativa vai atender 100 crianças e adolescentes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Capitão do time de Futevôlei do Botafogo, Felipe Adão, que é filho do ex-atacante Cláudio Adão, mostra que também tem talento quando o assunto é responsabilidade social. O jogador acaba de lançar o seu projeto social, voltado para jovens que moram em áreas de vulnerabilidade social.

A iniciativa vai oferecer aulas gratuitas de futevôlei na areias da praia de Ipanema. Com a estreia do “Instituto Felipe Adão”, serão atendidas cerca de 100 crianças e adolescentes moradoras de comunidades da Zona Sul.

O amor pelo esporte, a vontade de ensinar e treinar novos talentos são sentimentos que passam de pai para filho. “Aprendi com meu pai a amar o futebol e depois o futevôlei. Esse era um sonho antigo nosso, atender essas crianças e formar novos atletas. Queremos mostrar a importância da transformação de vida através do esporte”, explica Felipe Adão.

Incentivado pelo Governo do Estado e contando com o patrocínio da Light, as inscrições para o projeto já estão abertas e as aulas começam na primeira quinzena de abril. Para se inscrever, basta acessar o site www.institutofelipeadao.com.br. Podem participar jovens entre 8 e 18 anos, moradores de comunidades da Zona Sul.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Felipe Adão lança projeto social com aulas gratuitas de futevôlei para jovens de comunidades

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui