A cantora Madonna já anunciou que irá fazer um show gratuito na praia de Copacabana e agitou os fãs. A cantora se apresenta no dia 4 de maio, e encerra a sua turnê mundial, “The Celebration Tour“, que comemora seus 40 anos de carreira. Para ajudar quem pretende ir conferir a apresentação, o DIÁRIO DO RIO listou as informações já divulgadas sobre o show. Confira:
Quando e onde será o show?
O show acontece no dia 4 de maio e tem previsão para começar entre 21h30 e 21h45. O palco será montado em frente ao hotel Copacabana Palace, como acontece no Réveillon. A previsão é que o show tenha duas horas de duração.
Quando a Madonna chega no Brasil e onde vai ser hospedar?
A organização do evento não informou quando a artista chega ao nosso país e, por questões de segurança, não divulgou onde ela ficará hospedada. A única informação confirmada é que a cantora vai embora no dia seguinte, em 5 de maio.
Haverá participação especial?
Algumas especulações começaram em torno da apresentação da Madonna, entre elas, uma teoria afirma que Anitta vai subir ao palco da Rainha do Pop. No entanto, a organização do evento não confirma a participação nem da Anitta, nem de qualquer outro artista.
Como será a estrutura do palco?
Segundo os organizadores, o terá uma estrutura de palco bem maior do que a montada em outros países. Além disso, serão 16 torres (de áudio, vídeo e iluminação), do Copacabana Palace até a esquina da Avenida Princesa Isabel.
Vai ter divisão entre público geral?
A estrutura nas areias da praia de Copacabana serão semelhantes aos eventos do Réveillon e do show dos Rolling Stones, em 2006. Dessa forma, o público vai ter acesso liberado até próximo ao palco, com uma área reservada para imprensa, patrocinadores e autoridades.
Qual é a expectativa de público para o show?
A previsão é de que mais de um milhão de pessoas estejam nas areias de Copacabana para o show.
Como será o esquema de segurança e transporte para o evento?
A Prefeitura do Rio vai divulgar mais detalhes sobre o plano de ação mais próximo do evento, mas a organização afirma que a operação vai ser implementada com, no mínimo, o mesmo molde da festa de Réveillon de Copacabana.