Na última quarta-feira (17/04), um motociclista foi atropelado por uma Kombi em chamas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O homem ficou levemente ferido. De acordo com testemunhas, o veículo teve uma pane elétrica e começou a pegar fogo. Logo depois, começou a descer de forma desgovernada a Rua Guilherme, no bairro Moquetá. Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. No entanto, ainda assim a moto foi atingida.
A imagem foi registrada por câmeras de segurança dos imóveis da região. A moto, que era usada para trabalhar, ficou com problemas mecânicos e parou de funcionar.
Gabriel Alberto de Farias, de 27 anos, o motociclista, afirmou ao portal de notícias “g1” que estava indo visitar o pai, recém-operado. Quando passou pelo veículo em chamas, tentou ajudar. Ele disse ainda que não teve tempo de deslocar o veículo.
O jovem afirmou que ainda sente dores e tem escoriações no corpo. Disse também que o dono da Kombi não se prontificou a ajudá-lo com o reparo da moto.