O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado federal Alexandre Ramagem receberam esta semana, em Brasília, o vereador oposicionista de Maricá Ricardinho Netuno para chancelar sua pré-candidatura à prefeitura.
Focado em propostas como desenvolvimento econômico, geração de emprego e educação, Netuno quer promover um choque de gestão alinhado a família Bolsonaro. O pré-candidato tem se destacado por denunciar um esquema de corrupção de mais de R$ 70 milhões na saúde da cidade, e pela tentativa de recuperar o recurso.
“Quero seguir os bons exemplos que Bolsonaro deu quando estava na presidência, colocando ministros qualificados e técnicos no governo. Quero construir uma equipe qualificada e não indicada. Maricá está lotada de esquemas de corrupção e precisamos construir uma nova
história” -“, declarou Ricardinho Netuno.
Durante o encontro, Ricardo Netuno foi agraciado pelo senador Flávio Bolsonaro, que aposta na candidatura do vereador para a ruptura do Partido dos Trabalhadores no poder executivo de Maricá. A cidade é dominada pelo PT, mais especificamente o grupo de Washington Quaquá, desde 2009, apesar disso Bolsonaro venceu na cidade em 2022.
“Maricá é uma cidade abençoada por Deus por causa do petróleo, e o trabalho feito atualmente é muito inferior ao que poderia ser feito com a verba disponível. Ricardo carrega a missão de enfrentar o sistema, uma batalha árdua e corajosa“, disse Flávio.