A banda britânica McFly desembarca no Brasil para uma única apresentação em sua nova turnê mundial, que marca 20 anos de carreira do grupo. O show acontecerá no Qualistage, na Barra da Tijuca, no domingo (5).
O grupo, reconhecido como uma das mais populares bandas de pop music da década, lançou recentemente seu sétimo álbum de estúdio, “Power to Play”. Após três anos sem novos lançamentos, o álbum foi recebido pela crítica como um dos maiores trabalhos do McFly até o momento. Com 11 faixas, o álbum apresenta uma sonoridade inspirada pelo rock dos anos 80, incorporando elementos de hair metal, glam rock e heavy metal, em uma colaboração marcada pela participação de James Bay e Steven Battelle.
Um dos singles do álbum, “Honey I’m Home”, já conquistou o público, assim como os lançamentos anteriores “God Of Rock & Roll” e “Where Did All The Guitars Go?”. Além disso, em um gesto de apreço aos fãs brasileiros, a banda lançou o single “Broken By You” em inglês e português, contando com a participação da banda brasileira Fresno.
O Brasil não poderia ficar de fora da nova turnê mundial do McFly, que começou em outubro na Inglaterra. Com 23 apresentações iniciais programadas, a banda reservou datas especiais para São Paulo, nos dias 2 e 3 de maio, e Rio de Janeiro, no dia 5 de maio, no Qualistage.
O show é uma realização da MOVE Concerts.
SERVIÇO
Show no domingo, 5 de Maio
Show às 20h / A casa abre às 18h
Qualistage
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ
Classificação Etária: 16 anos desacompanhado. Menores de 16 anos apenas acompanhados pais/responsável legal. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial
A partir de R$ 175,00
Venda: https://www.livepass.com.br/event/mcfly-qualistage-17888952/
Bilheteria Oficial
Shopping Via Parque – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ
Segunda a Sábado das 11h às 20h
Domingo e Feriados das 13h às 20h
Em dias de shows o horário de atendimento sofre alterações. Confira a programação do local.
Meia entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens até 21 anos, jovens de baixa renda, professores, pessoas acima de 60 anos e PCD